Confira a cobertura Flashsport da Copa Podio de Jiu-Jitsu, na Argentina

Foto: Max Gimenis fez boa campanha e venceu o astro americano Dillon Danis

Clique aqui e confira as melhores imagens da Copa Podio de Jiu-Jitsu na Argetina

Hola hermanos! Direto de Buenos Aires, na Argentina, a Flashsport teve o prazer de conferir de perto a primeira edição da Copa Podio de Jiu-Jitsu fora de terras brasileiras, no dia 9 de julho. Foram quatro dias de ação vista pelas nossas câmeras, e pelos olhos do nosso fotógrafo Deive Coutinho, e você confere os detalhes aqui.

Desde a chegada dos atletas até a pesagem e dia do evento, as lentes da Flashsport estavam lá, e conferiram a vitória invicta e esmagadora de Leandro Lo como campeão do GP de Pesos Médios. Além dele, outras feras de grosso calibre na arte suave, como Erberth Santos, Victor Estima, Claudio Calasans, Dillon Danis, Diego Borges, Nicholas Meregali, John Combs, Dan Borovic estavam presentes, sem falar do nosso atleta FlashSport Max Gimenis, que também fez bonito na disputa.

Contudo, ao final da fase de grupos e das semifinais, a finalíssima do GP ficou entre Leandro Lo e Erberth Santos, em esperado duelo entre eles. Leandro Lo, porém, não quis deixar muito espaço para Erberth, e com uma queda e uma pegada de costas contabilizou 6 a 0 no placar e faturou o caneco.

Outra disputa que rolou no torneio foi mais uma edição do duelo entre Vikings e Cabras da Peste. Desta vez, o combate que encabeçou a disputa foi entre o Viking Alex Trans e o veterano nordestino Bráulio Estima. Trans marcou 6 a 0 sobre Estima, e contabilizou mais uma vitórias para os Vikings. Nas outras lutas da disputa, Horlando Monteiro venceu Vegard Randeberg por 4 a 2 para os Cabras,  e Nic Ruben venceu Matheus Floresta por 1 a 0 nas vantagens, após 0 a 0 nos pontos, novamente para os Vikings.

Para conferir o que rolou de melhor no evento, confira nossa galeria de fotos da Copa Podio de Jiu-Jitsu, clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *